Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

03 janeiro 2017

Layout Novo + As Tretas de 2017

Hey :3
Como estão? Eu estou muito bem! Essa será uma pequena postagem apenas para atualizar esse novo layout! Foi feito por essa pessoa linda que vos escreve (Sim, perdi finalmente a preguiça de mexer com html) e posso dizer que estou apaixonada por esse cabeçalho Nem acredito que fui eu que fiz! Bem, o tema desse lay é Aquarela - como deve ter dado para notar -q -. E eu amo esse tipo de desenho e gosto mais ainda quando se trata de tatuagens nesse estilo. Tentei usar as cores vermelho e azul juntas, encaixando no meio algumas ilustrações, e acho que ficou muito bom para alguém que não lida com isso há seculos, né não?

Então, como podem perceber eu resolvi colocar um gadget lateral chamado Planner, que será uma tentativa de organizar o dia das postagens, como uma agenda, e manter o ZN sempre ativo. Além disso, quando eu não puder postar, posso deixar um aviso ou uma data na qual não terá atualizações, assim vocês ficam sempre informados. Vamos ver se consigo manter esse gadget vivo. Ah, esses coraçãozinhos no primeiro gadget? Passa o mouse lá, queridos!

Mudando um pouco de assunto... Entramos em 2017 com o pé direito (Dando voadora -q) pelo Twitter. Por incrível que pareça já ocorreram tretas internacionais envolvendo os Br! Quer saber mais do barraco? Clique na flecha.

Em apenas 4 dias, nós - brasileiros - já tretamos DUAS fucking vezes e ficamos nos Trends. Bem, irei começar contando sobre primeiro barraco aconteceu com uma rapper chamada Azealia Banks e depois migrou para o povo de Portugal. Essa mulher desconhecida pela grande maioria, é "conhecida" entre os artistas por arrumar briga. Ela já criticou Rihanna, Lady Gaga, Iggy Azalea, Zayn, Nicki Minaj, Perez Hilton e por último, ela brigou feio com a maravilhosa Sia. Essa ai, que já não tem a melhor das reputações, resolve xingar os brasileiros!

"Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro." Falou Azealia. O povo não perdoou e ela respondeu um comentário dizendo "não sabia que tinha internet na favela". Pronto, a carreira desconhecida dela já era. Essas foram algumas das respostas no Twitter:
Como somos zueiros, não deixamos de falar que a Azealia era a Sandália Azaleia e a tag #DenunciaAContaDaSandália ficou durante 2 dias nos Trends e, no final, a conta no Twitter da rapper foi suspensa. Mas os "favelados" não deixaram de passar no Facebook e no Instagram e deixar um recado zueiro! Nunca ri tanto com eles hsuahsau'
Clique na imagem para ler melhor.
A segunda treta envolveu os Portugueses. No dia 03, eles subiram uma tag: #BrasileirosPrecisamdeCerebro e, novamente, não perdoamos esse tipo de coisa, né -q Os Br tomaram conta do Twitter e a treta continuou durante algumas horas. Porém essa foi bem mais leve, nenhuma conta foi suspensa e ninguém foi ofendido. Como sempre, os twittes são os melhores:
Bem, gente, é isso! Não esqueçam de me contar o que vocês acharam dessas tretas e, claro, do meu novo layout. Podem ser sinceros! Quem entender dessas coisas tipo a Neko ou Anilyan, pode me dar umas dicas também -q Falando nisso, Anilyan, o Chuva de Html me ajudou muito, muito mesmo aqui. Obrigada pelos tutoriais incríveis ❤
Até mais, gente :3

8 comentários:

  1. Oiee Luiza/Tane!
    Feliz Ano Novo!!!
    Peço desculpa pela demora ao retorno... Vejo que vc passou bem o ano, vejo que vc mudou lay e ficou lindíssimo!!!
    ahhh esses brasileiros também não perde a graça viu kkkk também dei umas gargalhadas com os comentários!!! Ah e como um deles falaram, não sabia da existência da Azealia... nem sei quem é essa, sério. Só vi que ela é uma pessoa bem arrogante.
    Agora os piadas com os portugueses é comum... sempre é comum. kkkkk

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado do lay :3
      Nunca perdemos a chande de zuar um pouco, né? suahsua Sim, sempre tem discussão com os portugueses.
      Até!

      Excluir
  2. Oiii! Eu vou bem também, obrigada.
    Antes de tudo, queria dizer que tô apaixonada por esse layout, ficou um amor puro. Eu amo azul e ele combinou tão bem com o vermelho nesse layout! Ficou incrível.
    Eu achei criativo esse gadget, é como uma agendinha, fica bem organizado, goste bastante.
    Opa, passei o mouse, vou aproveitar e te seguir no Twitter -q. O meu é @deathdlsco.
    Nossa, eu acompanhei as tretas, só faltou pegar uma pipoquinha pra admirar o circo pegar fogo -q.
    Essa treta da Azealia Banks... No começo confesso que até estava do "lado dela", mas quando ela veio nos atacar, aí, meu filho, eu já parti pro fight -q.
    Eu achei BEM desnecessário o que ela disse, mesmo ela sendo atacada por brasileiros, ok, eu entendo, mas ofender e generalizar dessa forma é BEM errado, fiquei decepcionada.
    Essa tag eu achei um pouco sei lá, eu adoro demais Portugal e boa parte dos tweets da tag era de gente reclamado da tag, foram poucos (ou nenhum) tweets ofendendo os brasileiros, acho que os portugueses não subiriam uma tag assim, mas sei lá.
    Seu layout ficou incrível (repetindo pra deixar claro -q), amei demais!

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3
      Muito obrigada! Eu fiquei com muito de medo dessas cores não combinarem, mas acho que acertei dessa vez -q
      Irei seguir de volta -q

      Eu também achei errado os comentários racistas que fizeram contra ela... Confesso que meio que entendi o lado dela, talvez.
      Eu vi que achavam que tinha sido um brasileiro que subiu a tag, mas eu consegui ver alguns comentários de portugueses zuando o Brasil, porém foram bem poucos. Então não sei se os portugueses fugiram da luta, mas os br dominaram a tag depois shausha'
      Obrigada de novo ♥

      Excluir
  3. Adorei a aparência do blog e o conteúdo mais ainda!
    Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu blog Luiza-chan ^^
    O lay tá divoooooo <3 *vomitando arco-iris*
    Essas tretas no TT me deixam super agitadas e olha que nem tenho conta lá heuheu, gosto mermo é de fogooo nessa bagaça Ç.Ç

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mika ♥
      Eu tenho conta lá para basicamente ver as tretas shuashau'

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3